Comidas típicas – A Savassi vai ganhar um grande “arraiá” por dois dias inteirinhos! A Festa Junina Gourmet vai tomar conta da região nos dias 17 e 18 de junho. Serão diversas comidinhas típicas que celebram a gastronomia mineira. O público poderá se deliciar com canjica salgada, dadinhos de tapioca, seleção de caldos – com mais de 10 opções -, costelinha barbecue defumada com Coleslaw, tropeirinho, bolinho de mandioca com queijo, doces e muito mais!

O evento será na Praça José Mendes Júnios, ao lado do Palácio da Liberdade. A festa promete encantar toda família com decoração típica, shows e gastronomia. O público poderá retirar os ingressos pelo site www.nenety.com.br. No dia do evento, a entrada é mediante a apresentação do ingresso e a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.

Estão confirmados  os restaurantes Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri. Além disso, doces e guloseimas típicas estarão à venda. Na parte de bebida, o público poderá se deliciar com drinks, chopes e cervejas. As atrações musicais serão divulgadas em breve.

Savassi
Divulgação

SERVIÇO

Junina Gourmet – “a festa junina gastronomia mineira”

Quando? 17 e 18 de junho de 2017

Horários? sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h às 18h

Ingressos? devem ser retirados pelo site www.nenety.com.br. É necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários