Empresa Mineira – “Manter a tranquilidade do Flávio Henrique na gestão”. Esse será o maior desafio que o futuro presidente da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), Elias Santos, terá pela frente como ele mesmo define.

Elias será nomeado nos próximos dias para assumir o cargo que antes era ocupado por Flávio, que morreu vítima de febre amarela em Belo Horizonte, na última semana.

Em conversa com o Bhaz, o jornalista, radialista e professor universitário contou que pretende manter a linha da programação tanto da Rede Minas quanto da Rádio Inconfidência. “Sempre que há uma troca temos diversas mudanças que em muitas das vezes acabam afetando a produção dos programas. Precisamos manter um padrão para conquistar cada vez mais a atenção do público”, conta.

Para que isso aconteça, Elias pretende manter um diálogo entre EMC, a classe artística e com o governo estadual para “construir uma rádio e TV pública contemporânea”, como classifica.

O fato de ser diretor artístico da Rádio Inconfidência contribui para que Elias e Flávio Henrique tivessem uma amizade que proporcionasse a união entre os dois, conforme explica o futuro presidente. “Sempre trabalhamos unidos, um ajudava o outro e isso favorecia para o ambiente de trabalho”, relembra.

“Precisamos estar abertos ao diálogo, pois muitas das vezes a solução vem das pessoas que não desempenham papel de liderança. Além dessas classes queremos conversar com as universidades e com os próprios funcionários da instituição”, afirma.

fonte: bhaz
Imagem: bhaz

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários