virada do ano – Se você ainda não sabe o que fazer na virada do ano, ou pretende curtir o Réveillon em grande estilo, não pode perder a dica a seguir: o Belo Horizonte Othon Palace, no Centro da capital, vai realizar uma grande festa no restaurante Varandão. O evento vai contar com buffet especial, open bar e música ao vivo. Além disso, quem for ao local, também poderá curtir a queima de fogos de uma das vistas mais bonitas da cidade, do alto do 25º andar. Curtiu a ideia?

O restaurante Varandão vai receber festa de Réveillon do Othon Palace (Divulgação)

Nas entradas, destaque para a Terrine de marcassin ao pesto de alcachofras com sal de tartufo Branco, Galantina de canard com geleia de canela, Queijos especiais com musseline de pimenta verde e Coulibiac de parma com banana passa e chutney de gengibre.

Já entre as saladas estão Ratatouille crocante com azeite trufado e Carpaccio de filet com flor de sal e baby rúcula, Salada de camarão fresco com batatas marinadas, Salada musicale (rúcula, figos, caramelizados, lascas de gruyere, chips de maçã em bressaula) e Anéis de lula com Confit de funcho e anis estrelado. E para agradar o paladar ainda tem muito mais. Quer ver?

Divulgação/Othon Palace

A variedade de pratos quentes inclui massas, carnes, peixes e frutos do mar. Entre as opções estão: Capelasi de gorgonzola e nozes com azeite trufado e manjericão fresco, Medalhão de coniglio sobre cogumelos Portini à provençal e balsâmico de trufa branca, Coquiles de vieiras ao creme de escargots, Bacalhau do conde com azeite trufado e tapenade de olivas negras.

Completam o menu de pratos quentes Salmão ao molho de champagne e caviar, Coroas de mignon ao brie com geleia de pimenta, Arroz 7 grãos com frutas secas, amêndoas, pinolis ao grill de queijo coalho e Tomates recheados com alcachofras e fonduta de pistache.

Os convidados da noite terão várias opções no cardápio da ceia (Divulgação/Othon Palace)

E, para o fechamento da ceia, o chef Manoel Pereira vai preparar deliciosas opções de sobremesas, entre elas, o tradicional Pudim Othon com ninho de caramelo. As bebidas, já incluídas na ceia, são água mineral, refrigerantes, cervejas, vinho tinto chileno e espumante.

Serviço

Réveillon no Belo Horizonte Othon Palace

Quando?  31 de dezembro de 2017. De 20h às 2h

Onde? Restaurante Varandão – Av. Afonso Pena, 1050, 25º andar, Centro

Quanto? R$ 480 + taxas (crianças de até 5 anos não pagam. Crianças com idades entre 6 e 12 anos pagam 50% do valor total).

Informações e reservas? 31.2126-0090 e 31.2126-0000 / eventos.bh@othon.com.br

 

 

 

fonte: bhaz

imagem: bhaz

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários