moradia para jovens – Já pensou em morar em um hotel? Esse novo modelo de moradia é a opção de muitas pessoas. E o preço? Ao colocar na ponta do lápis, os moradores afirmam que vale a pena.

Os hotéis oferecem um serviço diferenciado para as hospedagens de longa duração, o que minimiza custos em pacotes mensais, trimestrais, semestrais e até anuais. É uma boa opção para quem quer praticidade e conforto. A City Negócios Imobiliários oferece mais de 100 quartos em diversos hotéis da capital.

“O perfil que se interessa nisso são jovens solteiros, casal jovem, executivos, pessoas com apartamento em reforma, ou seja, é variado. Cada um procura por um motivo específico. Obviamente quem precisa de muito espaço não indicamos um hotel, mas temos quartos espaçosos que são verdadeiros mini apartamentos que atendem a uma grande parcela de pessoas que não querem se comprometer com um contrato de 36 meses. Pessoas que estão em um período de transição na suas vidas. Se tem perfil para o tipo de acomodação, a pessoa pode se surpreender morando em um hotel”, conta Filipe Mattos da City Negócios Imobiliários.

Quartos amplos oferecem conforto e praticidade para os moradores (Divulgação/City Negócios Imobiliários)

Comodidade

 Os apartamentos são mobiliados, o local possui ar condicionado com reparo e manutenção. O condomínio, IPTU, contas de energia e água estão inclusos no preço. Além disso, o hotel possui enxoval, arrumação uma vez por semana, TV a cabo, internet com WiFi, serviço de quarto e não precisa de fiador.

“Se comparado com um apartamento quarto e sala ou até mesmo um com dois quartos pequeno e somar aluguel, IPTU, condomínio, energia e internet, alguns dos nossos pacotes batem esse preço, sem contar arrumação e outros serviços. Alguns dos nossos hotéis parceiros tem acomodações diferenciadas para essa hospedagem de longa duração, como quarto e sala com cozinha e até mesmo duplexes”, conta Antônio Carlos, da City Negócios Imobiliários.

“Aqui na City, temos parcerias exclusivas com pacotes promocionais para anuidades, a procura vem praticamente dobrando a cada mês, não só pela facilidade do cadastro simples sem fiador e burocracia mas principalmente, pelo apartamento ser mobiliado e com enxoval, isso gera uma economia gigante principalmente nos dias de hoje”, completa Antônio.

 

 

 

-bhaz

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários