lance inicial – Com a finalidade de retirar de sua frota veículos que não atendem à demanda presente e obter recursos para reinvestir no ramo, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai realizar um leilão na próxima terça-feira (3), das 9h às 12h, no Bairro Gameleira, em Belo Horizonte. Os carros poderão ser conferidos no dia anterior (veja endereços e horários abaixo, no “Serviço”). O edital estará disponível, em breve, na página da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, aqui.

Ao todo, são 41 veículos, principalmente das marcas Fiat, General Motors e Chevrolet. Entre os modelos, estão Astras, Celtas, Corsas, Kombis, Palios Weekend e Fire, Prismas, e Unos. O ano de fabricação varia de 2004 a 2013. Os lances iniciais estão na faixa de R$ 1.000 a R$ 12 mil.

A iniciativa repete medida realizada em maio deste ano e tem o objetivo de adequar a frota do Tribunal às necessidades atuais, evitando a desvalorização de bens que fiquem ociosos por não terem uso no momento e permitindo a melhor utilização dos recursos disponíveis e a redução de custos com manutenção.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag-MG) mantém um termo de cooperação técnica com o Judiciário. Graças a isso, o leilão não terá ônus para o TJMG. Os itens do Poder Judiciário são os lotes 56 a 97 e estão inteiramente regularizados e em boas condições de uso.

O acesso é aberto ao público em geral, funcionários terceirizados e parentes de servidores do TJMG. O edital esclarece as condições de participação, a documentação necessária, o lance inicial e outras informações.

Serviço

Leilão

Unidade de Atendimento ao Trabalhador – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (UAT – Sedese)
Rua Engenheiro Felipe Caldas, 510, Bairro Gameleira, BH/MG
3 de outubro, terça-feira
9h a 12h

Cadastro de interessados

UAT – Sedese (endereço acima)
2 de outubro, segunda-feira
9h a 16h

Avaliação dos veículos

Rua Sócrates Alvim, 10, Bairro Camargos, BH/MG
2 de outubro
8h a 12h/13h a 17h

Informações

(31) 3916-9870
(31) 3916-9862

Do TJMG

 

 

 

fonte bhaz

imagem: Robert Leal

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários