vagas para médicos – Inscrições vão até esta quinta-feira

Após duplicar sua capacidade de atendimento, o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), mais conhecido como Hospital do Barreiro, abriu inscrições nesta segunda-feira (16) para processo seletivo com o objetivo de preencher 61 vagas de médicos, sendo nove delas para candidatos com deficiência. Os salários vão de R$ 7.725,34 a R$ 9.656,67 para diversas especialidades, entre elas Cirurgia Torácica e Nutrologia. O prazo para se inscrever vai até às 16h desta quinta-feira (19).

O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo a primeira a avaliação de documentação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. Já na segunda os candidatos devem participar de uma reunião de treinamento obrigatória. As inscrições devem ser feitas presencialmente na rua José de Oliveira Fernandes, nº 340, Bairro Milionários, no horário das 9h às 16h entre os dias 16 e 19 de outubro. Todos os detalhes sobre a seleção e documentação necessária estão descritos no edital.

Serão ofertadas vagas para Cirurgia Torácica (1), Clínica Médica Plantão (10), Clínica Médica Horizontal (15), Nutrólogo (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Ultrassonografista (2) e Medicina Intensivista (30). Para compor o Quadro de Reserva Técnica (QRT), serão selecionados ainda médicos neurologistas e neurocirurgiões.

Expansão


O Hospital do Barreiro atingirá sua capacidade plena em dezembro deste ano com o funcionamento de 460 leitos. Novos processos seletivos estão previstos ainda para 2017 e a divulgação é sempre feita no site da unidade.

As expansões se darão em três fases – outubro e novembro, quando o hospital atingirá respectivamente 280 e 375 leitos – e dezembro, com a abertura completa. Atualmente, a unidade funciona com 190 leitos: 80 de clínica médica, 30 leitos de CTI, 40 leitos cirúrgicos, 15 leitos de AVC, 10 leitos de Unidade de Decisão Clínica, 15 leitos de Hospital Dia, além de seis salas de cirurgia.

 

 

 

fonte: soubh

Imagem: soubh

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários