Carnaval de BH – Durante os últimos sete dias. Não poderíamos então deixar de listar as fantasias mais inusitadas que encontramos pelo caminho. Veja a lista dos trajes “diferentões” que encontramos no Carnaval de Belô:

1) Fofura extrema

Em meio à multidão no Havayanas Usadas, deparamos com uma fantasia extremamente fofa. Pai e mãe vestidos de concha com a filhinha toda trabalhada na pérola.

Vitor Fernandes/

2) Ragnar pós-moderno

Na escuridão do Roda de Timbau, este rapaz apostou em iluminar sua trança viking. Achamos tendência! Praticamente um Ragnar pós-moderno.

Yuran Khan

3) Com asas e tudo mais

Esta turma aqui de fato investe na fantasia. Tudo é feito à mão! Flagramos os trajes no Havayanas Usadas. Saca só o desempenho!

4) Mensagem subliminar

Uma dose de juízo! A mensagem subliminar nesta fantasia de um folião do Chama o Síndico nos pareceu um recado para marcar a abertura do Carnaval.

Yuran Khan/

5) Quem é?

Aí você está andando pelas ruas de BH e dá de cara com um dinossauro inflável! Só no Carnaval mesmo… Ficamos nos perguntando se é confortável, mas, pelo menos, protege de qualquer banho de cerveja, né!?

Yuran Khan/

6) Demorou um pouco pra entender esta fantasia e a explicação para a barba vermelha…

Mas, quando percebemos do que se tratava, achamos que quebra um tabu! Então conquistou seu lugar na lista. Flagra feito no Funk You.

Yuran Khan/

7) Ó o gás!

Porque é impossível ver esse pedaço da fantasia e não cantar no ritmo do funk: Ó o gáááás!

8) Quem disse que fantasia boa é fantasia cara?

Foi só customizar um uniforme da Odebrecht e entrar na lista.

9) Que medo!

Encontramos esses dois no caminhos e não sabíamos se era Halloween ou Carnaval. Ficaram assustadores! Ponto pela produção na fantasia no Corte Devassa.

Yuran Khan/

10) Agora entendemos…

A fantasia do Juízo faz ainda mais sentido neste contexto, não é mesmo!?

 

 

-bhz

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários