Torcedores atleticanos  – O projeto de construção de um estádio para o Atlético já é realidade e será votado dia 18 de setembro. Com isso, os torcedores criaram um documento no Google com uma planilha que mostra os conselheiros que são contra ou a favor da construção.

O projeto precisa de 268 votos a favor para ser aprovado. No total, são 402 conselheiros e até agora, 181 são favoráveis e 18 contrários. Através de edital liberado no Twitter oficial do clube, Rodolfo Gropen, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, solicitou a presença dos conselheiros para uma reunião, que será no dia 18 de setembro, às 8h30, na sede do clube.

O documento criado pelos torcedores expõe os votos dos conselheiros do clube. Os atleticanos vão atrás de cada conselheiro para saber o voto e o colocam na tabela, que foi criada pelo digital influencer Zeca Devotos (@zeca1908). É um documento compartilhado, ao qual todos têm acesso.

A torcida promete estar em peso no dia da votação para pressionar ainda mais e conseguir que o estádio saia do papel. Os atleticanos farão o que for preciso para alcançar o objetivo, mesmo que precisem pagar para os conselheiros que moram fora participarem da votação. “Vamos pegar o telefone, oferecer transporte, inclusive aéreo. E vamos reconfirmar o painel (de votação) no fim de semana”, comenta Zeca Devoto.

Reunião

A reunião será necessária para a discussão da viabilidade econômica do estádio. O local escolhido para a construção do “Estádio do Galo” fica no bairro Califórnia, região noroeste da capital. O terreno foi doado pela MRV Engenharia e fica próximo à Via Expressa e à estação de metrô da Gameleira.

Os conselheiros deverão avaliar se o projeto da arena atende aos requisitos necessários para sua construção. Na reunião, será decidido também sobre a autorização para alienação parcial de ativo imobiliário (participação do Atlético no Shopping Diamond Mall) com finalidade vinculada ao projeto de construção do “Estádio do Galo”.

 

 

 

Fonte: Bhaz

Imagem: Bhaz sem outra fonte

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários