contra Bolsonaro – A jornalista Rachel Sheherazade virou alvo de ataques nas redes sociais nesta quinta-feira (11) depois de se posicionar contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Ela fez publicações por meio do Twitter que expõe controvérsias do parlamentar. Antes, pediu que internautas que apoiem qualquer “messias” político, entre eles o ex-militar, deixem de segui-la no Instagram. Os recentes posicionamentos da âncora do SBT, no entanto, deixaram muita gente perdida. Isso porque Rachel já se mostrou por diversas vezes inclinada ao mesmo campo político de Bolsonaro.

Desmacarando o “Mito”: Bolsonaro: ‘Mesmo que ele não queira, voto no Aécio Neves’ https://glo.bo/2rv1DJ4 

Bolsonaro: ‘Mesmo que ele não queira, voto no Aécio Neves’

Mais votado no Rio, deputado federal quer disputar a presidência em 2018

oglobo.globo.com

Hoje com discurso liberal, Bolsonaro votou com PT em pautas econômicas http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1936197-hoje-com-discurso-liberal-bolsonaro-votou-com-pt-em-pautas-economicas.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw 

Hoje com discurso liberal, Bolsonaro votou com PT em pautas econômicas

Não obstante o discurso liberal adotado recentemente, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) votou com o PT em temas econômicos durante o segundo mandato do governo Fernando Henrique…

folha.uol.com.br

Além de se mostrar radical em diversos posicionamentos, Rachel também já defendeu Bolsonaro na polêmica envolvendo a deputada federal Maria do Rosário (PT). Em 2016, o parlamentar compartilhou um vídeo em que a jornalista aparece falando sobre o assunto. Na época, Bolsonaro foi alvo de um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) por dizer que “não estupraria” a colega “porque ela não merecia”. Ele foi condenado a pagar R$ 10 mil à petista.

Ainda não se sabe o que levou Rachel a pedir o afastamento de eleitores de Bolsonaro das redes sociais. Mas, ao que parece, muitos deles não gostaram nada da solicitação feita pela jornalista. “PILANTRA VENDIDA FALSIANE ! TU É IGUAL O LULA . ENGANOU A POPULAÇÃO”, esbravejou um seguidor. “Com todo prazer. É melhor #JAIR se acostumando”, escreveu outro. Há ainda quem acredite que os perfis da jornalista foram invadidos. ” Não acredito que isso tenha partido de você, mas se foi, realmente deixo sua página decepcionado”, comentou um terceiro.

No Facebook, Rachel Sheherazade também comentou as críticas que recebe desde que fez a publicação no Instagram. Ela tem sido chamada de “comunista”, “vendida” e até mesmo de “demente”. Resta saber se os perfis dele foram realmente invadidos ou se a jornalista resolveu mesmo se rebelar contra Bolsonaro, assim como já fez com Lula.

 

 

 

 

 

fonte: bhaz

Imagem: reprodução facebook

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários