Ex-repórter – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça-feira (4), a advogada e jornalista Luana Don de 32 anos. Integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), ela foi detida por policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) em uma casa localizada no litoral paulista. Luana é considerada a criminosa mais procurada de São Paulo e as autoridades já chegaram a oferecer uma recompensa de até R$ 50 mil por informações relacionadas a ela. A mulher é bastante conhecida por ter sido repórter da RedeTV.

Segundo o jornal carioca Extra, Luana tinha um mandado de prisão em aberto por corrupção ativa e por fazer parte de uma célula do PCC chamada de “sintonia dos gravatas”, que tem como principal objetivo repassar ordens da cúpula da organização criminosa.

Luana Don, da TV para o mundo do crime
Reprodução/Instagram

Ainda segundo a publicação, a polícia recebeu informações de que Luana estaria escondida no Rio devido à proximidade do PCC com facções cariocas. Além disso, a advogada e jornalista seria namorada de um rapaz que mora em São Conrado, bairro da Zona Sul da cidade.

Na TV, Luana era repórter do SuperPop, de Luciana Gimenez, entre 2012 e 2015. Ela era vista com frequência exibindo o corpo escultural em biquínis na praia, Depois que saiu da atração, a jornalista chegou a fazer participações especiais em outros canais.

Divulgação/Polícia Civil

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários