Campanha de Popularização do Teatro e da Dança – A tradicional Campanha de Popularização do Teatro e da Dança retorna ao calendário cultural de Belo Horizonte a partir da próxima semana. Em sua 43ª edição, serão apresentados 192 espetáculos, sendo 95 inéditos, 115 para o público adulto, 58 peças infantis e 18 exibições de dança.

Com o lema “A diversidade é a nossa marca”, a campanha promete vir com programação variada. Em meio a essa onda de inclusão, a organização anunciou sua principal novidade: sessões de espetáculos com tradução em libras e audiodescrição.

Promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), a campanha terá preços populares: R$5, R$8, R$10, R$12 e R$15, conforme o espetáculo. Os valores promocionais são válidos para ingressos adquiridos pela internet e nos postos de venda, que estarão espalhados pela cidade e serão divulgados no site do Sinparc. Na bilheteria dos teatros, os preços podem variar.

Serão seis semanas de espetáculos e a expectativa é de atrair um público de 250 mil pessoas. “Isso faz parte da diversidade, que é a nossa marca. Por isso, a campanha traz diversos gêneros em cartaz, como drama, comédia, farsa, tragédia e vários outros”, comemora Rômulo Duque, presidente do Sinparc.

Quem é do interior também não fica de fora: a 43ª edição da campanha também está em Betim, Juiz de Fora e Nova Lima.

Serviço

Quando? Entre os dias 5 de janeiro e 19 de fevereiro de 2017

Onde? Em diversos teatros e praças de Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora e Nova Lima

Para mais informações, acesse o site do Sinparc.

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários