[AdSense-A]

 

Feira de Comida Típica Japonesa reunirá culinária e arte, em fevereiro

As delícias do Japão estão invadindo BH. Com vários restaurantes, eventos e deliverys especializados na gastronomia dos nossos amigos orientais, a capital tem mais uma feirinha voltada para o cardápio japonês. A nova edição da Feira de Comida Típica Japonesa vai reunir culinária, arte, música e artesanato, no dia 5 de fevereiro, na Associação Mineira de Cultura Nipo-Brasileira. A entrada é gratuita mediante a retirada de ingressos.173933_shutterstock_150679484.jpg.430x360_q60_box-11,0,1050,872_crop_detail

A feira terá 12 barraquinhas e um espaço voltado para cerca de mil pessoas. Os pratos servidos durante o evento serão feitos pelos próprios associados, sejam descendentes de japoneses ou amantes da culinária oriental. As porções custam de R$ 5 a R$ 18 e o cardápio conta com pratos de sushi, yakisoba, udon, guiyosa, tempurá, karê e muito mais.

Entre as atrações culturais, o evento terá apresentações de Taiko e grupos de dança tradicional. Além disso, acontecerão workshops com os professores e instrutores da Associação ensinando um pouquinho mais sobre a cultura japonesa. Ainda haverá barracas voltadas para o artesanato e oficinas de origami.

Para quem quer curtir a arte, mas não é muito fã da comida, serão servidos pratos brasileiros. Todos os produtos serão vendidos somente com o uso de dinheiro.

Serviço

Feira de Comida Típica Japonesa
Data: 5 de fevereiro
Horário: das 11h às 16h
Local: Associação Mineira de Cultura Nipo-Brasileira (R. Dom Lourenço de Almeida, 535 – Nova Cachoeirinha)
Entrada gratuita

[AdSense-A]

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários