acusação de assédio – ‘Não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy’, comentou o ator, que esteve presente no Globo de Ouro e participou da campanha Time’s Up

James Franco esteve no programa Late Show com Stephen Colbert nesta terça-feira (9) e falou sobre as acusações de assédio que surgiram contra ele logo após ter sido premiado no Globo de Ouro, no último domingo (7). O nome do ator foi mencionado em diversos tweets que denunciavam seu comportamento, inclusive um publicado pela atriz Ally Sheedy, conhecida pelo filme Clube dos cinco (1985), e que trabalhou com Franco na peça The long shrift.
”Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li, mas fiquei sabendo”, explicou. ”Não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu não tive nada além de bons momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não sei porque ela está chateada. Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela.”
”Na minha vida, eu me orgulho em assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter minha saúde. Eu assumo quando sei que há algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isto”, continuou.
O ator classificou as acusaçãoes como ”imprecisas”, mas afirmou que apoia ”completamente as pessoas que estão falando e que estão sendo ouvida, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero refutá-las de maneira alguma”.
O ator foi acusado de assédio sexual, após ser premiado no Globo de Ouro como melhor ator em comédia ou musical pelo seu personagem em Artista do desastre. Franco foi um dos apoiadores do movimento Time’s Up, em que o traje preto marcou o tapete vermelho do evento em protesto contra o abuso sexual em Hollywood e na indústria do entretenimento em geral. O ator usava terno preto e um pin com o nome da campanha.
fonte: e+
imagem:  CBS/Reprodução

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários