vocalista da banda – Kim Jong-hyun, cantor sul-coreano e vocalista do grupo de k-pop Shinee faleceu nesta segunda-feira (18). O artista, também conhecido como Jonghyun, tinha 27 anos, e a polícia local abriu investigação para apurar a suspeita de suicídio. Hoje, foi divulgada uma carta de despedida em que o cantor detalha seu estado depressivo.

A nota foi divulgada na rede social Instagram, pela cantora Jang Hee-yeon, do grupo Dear Cloud e amiga íntima de Kim.

“Estou quebrado por dentro. A depressão que lentamente foi me destruindo, já me devorou, e não consegui superá-la. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu”, diz a carta escrita pelo vocalista. “Ser famoso provavelmente não era meu destino. Eles me dizem que por isso estou tendo dificuldades… Por que eu escolhi isso?” completa.

A cantora amiga de Kim consultou sua família antes de tornar pública a carta.

Cantor apresentava parada cardíaca

Jonghyun foi encontrado inconsciente por volta das 18h10 no horário local, segundo agências sul-coreanas de notícia, em um apartamento na região sul de Seoul. O cantor apresentava um quadro de parada cardíaca no momento que foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

Os investigadores suspeitam que ele morreu ao inalar gases tóxicos. Foram encontrados em uma panela no apartamento, pedaços de carvão queimado.

Fãns do mundo inteiro se mobilizaram em apoio aos amigos e familiares de Kim.

A irmã do cantor relatou ter recebido mensagens poucas horas antes, indicando que ele tiraria a própria vida: “Por favor, me deixe ir. Me fale que fiz o correto”, dizia uma. “O adeus final”, falava outra. Após as mensagens, a irmã acionou o serviço de emergência reportando a situação às autoridades.

Confira a publicação feita por alguns fãns de Kim:

Confira alguns sucessos da banda:

fonte: bhaz
Imagem: YONHAP/VIA REUTERS

Relacionados

Comente sobre esse assunto:

Comentários